Rádio

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por um momento apenas







Por um Momento Apenas

 
Este livro é o segundo de uma série de 08 e cada um deles vai retratar o romance de um irmão Sullivan manteve como no primeiro a  percepção dos acontecimentos pelos personagens com a alternância de narração que em alguns casos para o mesmo momento podemos desfrutar dos sentimentos de ambos os personagens.

A sinopse é muito interessante, mas o livro nem tanto. Pra mim dos 07 que já li é o pior, entretanto não é chato o nome se encaixa perfeitamente no que os dois procuram quando se encontram pela primeira vez.

 Por um momento apenas retrata a história de Marcus , a mais velho de oito irmãos. Com a morte do pai quando tinha 14 anos e o irmão mais novo com apenas 02 se vê responsável em ajudar a mãe a cuidar dos outros assumindo o papel do homem da casa e Nicole compositora e cantora POP que está cansada de ser rotulada como a garota sensual que adora uma balada e muitos casos amorosos, mas que no fundo se sente frustrada por não poder ter uma vida normal e sair sem ser rodeada por seus fãs que apesar de amá-los gostaria de viver momentos de normalidade.

No dia do encontro deles Marcus pega sua namorada na cama com outro (por sinal na descrição eu não trocaria Marcus por ele NUNCA), diante dessa visão decide procurar em uma boate uma mulher para passar uma noite e desfrutar de algo sem nenhum compromisso e responsabilidade já que se imagina casando com a mulher que o traíra. Nicole cansada dos rótulos de sensual e pagadora resolve dar razões as fofocas e ir a uma boate e ficar com um homem e torcer para que tirem uma foto e assim alimentar ainda mais os comentários na mídia.

Ao se encontrarem era como se os corpos não obedecesse aos comandos e se aproximam um do outro e após uma pequena conversa saem juntos da boate, ainda atordoada pergunta para Marcus se poderia confiar que ele não era um tarado ou assassino e ele entrega seu celular e permite que ela ligue pra quem quiser. Ela liga pra ultima ligação realizada por Marcus e para sua surpresa era a mãe dele (nesse momento ela já fica muuuuuuuuuuito mais afim dele) é como dizem você sabe como um homem trata uma mulher vendo ele com a mãe.

Eles vão para a casa de Smith, irmão de Marcus. Só que ela dorme (que louca) e cria-se uma intimidade só que prometem nunca se encontrarem novamente. Um dia depois Marcus vai visitar Lori sua irmã que é a coreógrafa de um dos clipes de Nicole e a partir daí o romance começa a esquentar e não vou contar tudo pra incentivar a leitura.
Mas gostaria de acrescentar que para reconquistá-la ele abre mão de muita coisa e isso, na minha humilde opinião, salvou o livro. Apesar de ser pra mim o menos interessante não deixa de ser uma excelente leitura.

Musica ideal: Equalize - Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!!!