Rádio

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Não posso me apaixonar




Não Posso me Apaixonar

Não posso me apaixonar retrata a história de Gabe, bombeiro muito gato, sexy, gentil, carinhoso e muito atraente que devido às experiências na profissão e de vida, evita relacionamentos com as pessoas que já salvou. Megan contadora, jovem viúva com uma filha de 07 anos que cria sozinha e por isso busca um homem que transmita segurança para ela e que seja um pai para sua filha.
Eles se conhecem quando o prédio em que Megan morava sofre um incêndio justamente em seu andar, quando os bombeiros acham que já salvaram todos, uma senhora para Gabe na calçada e informa que está faltando duas moradoras, mãe e filha, e ele imediatamente volta ao prédio depois de saber em qual andar e direção é o apartamento delas. Ao chegar lá encontra as duas dentro da banheira para se protegerem e fica admirado com a força de Megan em proteger a filha.

Apesar da atração instantânea (carro chefe dessa série) ambos tentam se esquivar desta atração o trecho abaixo resume bem a obstinação dos dois em negar os sentimentos devido acontecimentos do passado:
Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
- Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
- Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.
(Página 85)
Mas Summer, filha de Megan (adoro esta personagem) elabora vários planos e encontros entre Gabe e Megan para eles se entenderem e estas partes do livro são bem muito divertidas e sensuais, principalmente a parte do Ano Novo, sem dúvida Summer poderia, ela poderia ser escalada como cupido de olhos fechados. A parte em que Gabe sente ciúmes de Megan também é maravilhosa, eu imaginei um homem fazendo essa cena de ciúmes pra mim, eu iria adorar.
Leitura leve e rápida, que faz suspirar. Pra mim é o melhor da série, recomendo a leitura.

Música tema - Fire we make - Alicia Keys ft Maxwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre!!!